WILLIAM BLAKE

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

27 - SIDA - HIV - SEROPOSITIVIDADE




Download do texto integral do blogue em »



SIDA

Síndroma da imunodeficiência adquirida. 

Doença causada pelo vírus VIH, pelo qual um indivíduo passa a carecer de capacidade para se defender de doenças infecciosas.

A seropositividade não implica a manifestação da doença, mas antes que o paciente é portador do vírus.

 
PROTOCOLO DE TRATAMENTO –
THUYA 30 CH, 5 gotas duas vezes por dia;
SYPHYLINUM 200 CH, 5 gotas duas vezes por dia – até negativar a serologia.

Para a fadiga – PHOSPHORICUM ACIDUM 6 CH, 5 gotas 3 vezes por dia.
Para as lesões da pele – ANTIMONIUM CRUDUM 6 CH, 5 gotas 3 vezes por dia.
(Banerj)



Veja em


O REFORÇO DO SISTEMA IMUNITÁRIO


e em


 A AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA


2 comentários:

  1. Senhor José Maria Alves, boa noite.
    Meu nome é Paulo Roberto. Sou brasileiro.
    Pesquisando na Internet, deparei-me com o teu blog. De fato, muito interessante.
    Sou soropositivo, e procuro a cura para este mal.
    Já fiz vários tratamentos que prometiam a cura, sem sucesso.
    Gostaria de ter mais informações a respeito deste mal.
    Bem sei que é impossível, no momento, que eu vá a Portugal. Mas peço ao senhor que me envie informações a respeito deste tratamento.
    Queria muito estar negativado e assim reconquistar minha profissão, da qual tive que me afastar.
    Estou já fazendo o tratamento com os antirretrovirais.
    Além disso, ainda sou insuficiente renal crônico, tendo apenas 50 por cento de cada rim...
    Por favor, me ajude!
    Meu e-mail: pb-almeida2010@bol.com.br

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Amigo

    Sugiro que comece o seu tratamento em conformidade com o protocolo que consta do blogue.

    Decorridos que sejam 30 dias, reavaliamos.

    Um abraço e as melhoras.

    ResponderEliminar